Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Desenvolvendo Nova Versão!


mkboy

Posts Recomendados

Ola amigos,

Tenho um site de pesca, e este eu desenvolvi todo em Flash, e agora vou começar a muda-lo, vou desenvolve-lo em ASP com banco de dados fora do Flash, usarei o flash só no top, pois a qualidade fica melhor e o peso bem pequeno e poderei fazer animações de destaque no futuro.

Comecei a mudar, e criei uma estrutura de teste para a nova versão, e nesta nova versão fiz uma matéria com sistema de comentários, que já está funcionando. Fiz para sentir a reação dos internautas em relação a nova estrutura.

Gostaria que vocês avaliasem esta nova versão, podem testar o menu que fiz, está sem links mas tá abrindo todas opções.

Todas avaliações serão muito importante, pois irei começar trabalhar em off na versão definitiva, baseado nesta que está on -line.

Veja: http://www.pescaki.com.br

pS: Se alguém se interessa a ler a matéria e quiser comentar na página eu agradeço. ( os sistema ta com um defeito ainda de não aceitar carateres tipo ' ', mas já estou arrumando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza!

Vou tirar os iframes, deixar apenas o do cadastro de email, pois preciso das resposta no mesmo lugar.

Deixei o login junto ao menu, pois depois de logado no mesmo lugar vai aparecer outro menu para membros.

E o tamanho da página da materia, ficou muito longa, e o comentario dentro de um iframe, o que vocês acham!

O que você acham, aguardo mais sugestões...

GRATO!!!

biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affe prefiro a versao antiga kara, flash é tudo num site... !!

nota pro em flash: 8

Sim, mas a aceitação de um site de pesca em Flash é minima, quase ninguém gosta, e quando acessa quase não se navega.

Vou tentar deixar esse o mais próximo do gosto dos internautas.

Fiz a primeira versão em Flash, e tirei varias conclusões sobre o site.

To fazendo a segunda e vou avaliar a aceitação do mesmo, os prós e contras.

E na versão definitiva, daqui um ano e pouco, já tenho todas informações para criar meu portal bem modelado ao segmento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse que é o grande problema.

Nós desenvolvedores gostamos mais do Flash na maioria, agora usuários não gostam muito, e nos da o maior trampo para desenvolver e não dar o retorno desejado.

Pensei muito em mudar, mas minhas estatisticas me obrigaram a fazer isso e logo logo vou anular total a versao em Flash, deixar apenas uma copia para portifolio.

sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...