Seguinte galera, fiz um sisteminha que quando o usuario loga na pagina :
o script verifica se ele com o login dele já clicou no link de voto hoje.
Se clicou ele nun deixa votar novamente.
verifica se o o IP dele já votou hoje.
se votou ele não permiti mais votar.
e mais outras proteções.
So que é o seguinte.
Ta minha apgina de login, o usuario loga, se ele passar nos testes, ele é redirecionado para o site da votação (site externo, não tenho acesso).
Mas chegando la, ele tem que confirmar o voto digitando o letras de confirmação.
Poém o meu controle esta a nivel interno, então se o usuario clicar no link, mas depois fechar a janela(nen votar) , ele ira ganhar um prêmio mesmo assim entende.
Eu quero arranjar um modo que depois do usuario ter confirmado o voto dele por exemplo aqui.
Pergunta
Jean Paulo
Seguinte galera, fiz um sisteminha que quando o usuario loga na pagina :
o script verifica se ele com o login dele já clicou no link de voto hoje.
Se clicou ele nun deixa votar novamente.
verifica se o o IP dele já votou hoje.
se votou ele não permiti mais votar.
e mais outras proteções.
So que é o seguinte.
Ta minha apgina de login, o usuario loga, se ele passar nos testes, ele é redirecionado para o site da votação (site externo, não tenho acesso).
Mas chegando la, ele tem que confirmar o voto digitando o letras de confirmação.
Poém o meu controle esta a nivel interno, então se o usuario clicar no link, mas depois fechar a janela(nen votar) , ele ira ganhar um prêmio mesmo assim entende.
Eu quero arranjar um modo que depois do usuario ter confirmado o voto dele por exemplo aqui.
http://www.l2-servidor.com/voto.php?id=14
Dai sim ser entregue o premio para ele no banco de dados entende.
Eu já vi um sistema desse uma vez, que fazia essa validação, mas como faser?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.