Perfect Káàh Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2010 Por favor me ajudem! Estou tonta :wacko: de tanto procurar! Estou cansada de ver .com só pago :angry:! Por favor me falem que tem um gratuito! Estou mt mt mt confusa :huh: (amei essas carinhas :D) Me ajudem por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2010 Perfect Káàh, acho que você nunca vai encontrar grátis. Um dominio .com hoje tá baratinho, em torno de 15 $ , seria mais fácil comprar e ser a dona do dominio, do que ter um grátis em que a qualquer momento poderia ser cancelado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Del Palmis Postado Outubro 29, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2010 Não existe dominio .com gratuito, porque e sistema de registro pago. Você tem que pagar pra ter seu próprio endereço na Web. Alias está muito barato R$ 15,00/ano então não doi tanto no bolso assim ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Outubro 30, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2010 (editado) E outra, você apenas paga uma vez no ano, então não tem muito preocupação. Editado Outubro 30, 2010 por _Vinny_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Perfect Káàh
Por favor me ajudem! Estou tonta :wacko: de tanto procurar! Estou cansada de ver .com só pago :angry:! Por favor me falem que tem um gratuito! Estou mt mt mt confusa :huh: (amei essas carinhas :D) Me ajudem por favor!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.