Holy Demons Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 E ai galera o 1º contest de photoshop esta esta aberto os tema é:1º Abstrato2º Darkvc's podem escolher qual quer um dos dois temas para esta fazendo a sua imagem usem as suas maiores armas que é a criatividade e o Photoshop...o tamanho da imagem é livre vc's escolham...Boa sorte... qual quer duvidada é só postar...*Florzinha* Hitokiri >> tralala... pois é, postem os links de seus trabalhos no tópico *Contest* ( q ainda vai ser criado, ehheeh ) ... até o dia 27 de março \o/ ... 1 de abril será divulgado o resultado *.* ! hehehe.. eer, ainda estamos decidindo quem irá julgar ... mas logo, logo... vamos saber... ^^ divirtam-se !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Boa Sorte A Todos os Parcipantes!!!Os temas Do contest são Temas Bem Amplos e Por isso acredito que havera uma grande variedade de Trabalho bem Leguais e que o melhor vençã!!!! Boa sorte a Todos (Novamente)t+ pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Vai ter premio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Fevereiro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Vai ter premio? não cara não vai ter premio esse contest foi criado para si divertir e aprender mais do photoshop e ver a criatividade de cada um vamo participar galera.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 é um vencedor pra dark e outro pra abstrato? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Fevereiro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 é um vencedor pra dark e outro pra abstrato? não só vai ter um ganhador...vamos participar galera.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sidbezerra Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Legal!!! Cria o "Contest" e vamos lá pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 vocês podem abrir uma votação pro pessoal decidir quem leva o prêmio! ...tipo só os membros votam e somente uma vez cada um...tipo, se tiver muitos trabalhos você podem selecionar e colocar tipo os 5 melhores para a votaçãoopnião minha ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 só... gostei Thuran o.o sua idéia vai ser minuciosamente estudada... ahuahuah ! nha.. acho q pode ser assim mesmo... tem q ver ... uum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 quando vai ser criado o tópico ae??CONTEST??é q eu fiz uns negocio aqui.......moh retardado....eu sei q eu num tenho capacidade pra ganha em nada..em relacao ao PS...mas da nada não....só pra diverti não é?........hehefalow!!!!!!!!!!======EDITADO======ow...só uma perguntinha.....eu posso mostrar apenas 1 trabalho meu ou pode ter mais?????é q aqui no meu trampo......eu praticamente num faço nada...só quando vem trabalho....ou seja........nunca................rs.....ae eu fica fazenu essas minha tranquera feia..........hehepode colocar mais q uma img?falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dedezin Postado Fevereiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2006 quando vai comecar ???????vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 AE.... o meu já tah ponto, mas onde eu tenho q postar?ficou bunitinhu parte dele feito a mao e parte no ps .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 huhuhuAHUUahauUHauhaH esse contest começo em 2004...desencanem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Holy Demons
E ai galera o 1º contest de photoshop esta esta aberto os tema é:
1º Abstrato
2º Dark
vc's podem escolher qual quer um dos dois temas para esta fazendo a sua imagem usem as suas maiores armas que é a criatividade e o Photoshop...
o tamanho da imagem é livre vc's escolham...
Boa sorte... qual quer duvidada é só postar...
*Florzinha* Hitokiri >>
tralala... pois é, postem os links de seus trabalhos no tópico *Contest* ( q ainda vai ser criado, ehheeh ) ... até o dia 27 de março \o/
... 1 de abril será divulgado o resultado *.* ! hehehe..
eer, ainda estamos decidindo quem irá julgar ... mas logo, logo... vamos saber... ^^
divirtam-se !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.