Gabriel Jardim Postado Novembro 1, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2010 (editado) Boa Tarde meus amigos,gostaria de saber como faço para ler os 2 primeros caracteres de um Combo Box? :unsure: Aguardo respostas... Editado Novembro 2, 2010 por Gabriel Jardim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Jardim Postado Novembro 2, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2010 Boa Tarde galera,Consegui dar um jeito no problema da combobox, está ai a Solução.sql = "SELECT * FROM TB_CARGOS" Rs.Open sql, cn Rs.MoveFirst Do While Not Rs.EOF cmbCargoFunc.AddItem Rs!ID_CARGO & " " & Rs!NAME_CARGO Rs.MoveNext Loop outra coisa, eu quero que apareça o ID e o NOME, ai eu fiz o que está acima, sendo que a função só lerá o ID, então o que eu fiz: Declarei uma variável e fiz com que ela recebece a informação do cmbCargoFunc.Text Dim sCargo As String * 2 ' Esse * 2 significa que só lerá os dois primeiros caracteres sCargo = cmbCargoFunc.Text sql = "INSERT INTO TB_FUNCIONARIO VALUES ('" & txtCadMatFunc.Text & "','" & txtCadNomeFunc.Text & "','" & sCargo & "')" cn.Execute sqlEstá ai a minha Solução para o meu problema, um Abraço a todos e agradeço sempre pela força que vocês nos dão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabriel Jardim
Boa Tarde meus amigos,
gostaria de saber como faço para ler os 2 primeros caracteres de um Combo Box? :unsure:
Aguardo respostas...
Editado por Gabriel JardimLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.