Guest - tito - Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Bom é o seguinte....Eu inseri uma imagem em uma cena, e nesta imagem inseri um eventode Start Drag,....Como faço para que meu mouse vire uma mãozinha(imagem)???Grato desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 você deve colocar somente transformar o teu mC em botão ae aparece-ra a mãozinha... (se não for isso posta ae denovo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 coloca isso ae no primero frame de sua animacao....mouse.hide();startDrag("mc", true);o mouse.hide esconde o pontero do mouse......onde é mc é o nome do MC q vai ser o pontero......e true, é pra centraliza o mc no meio do mouse...falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - tito -
Bom é o seguinte....
Eu inseri uma imagem em uma cena, e nesta imagem inseri um evento
de Start Drag,....
Como faço para que meu mouse vire uma mãozinha(imagem)???
Grato desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.