Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Configurar Bordas da impressão!


fdefod

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pessoal, tow com dificuldades, estou usando o código abaixo para configurar as bordas.

e.PageSettings.Margins = new System.Drawing.Printing.Margins((int)Convert.ToInt16(tstxtMargemEsquerda.Text), (int)Convert.ToInt16(tstxtMargemDireita.Text), (int)Convert.ToInt16(tstxtMargemSuperior.Text), (int)Convert.ToInt16(tstxtMargemInferior.Text));

o problema é que no visualizador de impressão sai como se tivesse sem borda. Mas na impressão mesmo sai borda. o que pode tá saido errado para que o visualizador de impressão não esteja conforme a impressora!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal,

Teria como mexer nas opções da impressora via código. Por exemplo: mudar a propriedade tipo de impressão e colocar para imprimir tipo foto... p/ que saísse sem bordas. Pois eu acho que o problema está aí... eu envio um documeto para impressora sem borda, mas lá tem borda aí saí errado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal... descobri uma propriedade chamada printDocument chamada hardMarginX que na verdade é a distancia fisíca que a impressora coloca para imprimir. ou seja ela tem uma margem propria, por exemplo se você coloca para imprimir na posição zero ele irá imprimir na posição zero + a hardMarginX. ou seja sempre vai ter margens. Esta propriedade é só get não tem como alterar. alguém sabe de uma forma de driblar este problema????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ok brother.. Obrigado pela força!!

Só uma ressalva: esta margem vem em diferentes configurações em cada impressora, como mostra o link a seguir!

http://social.msdn.microsoft.com/Forums/pt...50-86b99ece2985

Outra coisa, quem usar o printDocument, terá de fazer o ajuste manualmente para tentar minimizar a diferença do visualisador de impressão e a impressão real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...