fdefod Postado Novembro 3, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2010 Olá pessoa, estou utilizando o printDocument para imprimir. O problema é que eu não estou conseguindo configurar as bordas da página através do código. alguém pode me dá uma força aí!! Tipo quero que todas as bordas tenham 4 mm ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fdefod Postado Novembro 4, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2010 Pessoal, tow com dificuldades, estou usando o código abaixo para configurar as bordas. e.PageSettings.Margins = new System.Drawing.Printing.Margins((int)Convert.ToInt16(tstxtMargemEsquerda.Text), (int)Convert.ToInt16(tstxtMargemDireita.Text), (int)Convert.ToInt16(tstxtMargemSuperior.Text), (int)Convert.ToInt16(tstxtMargemInferior.Text));o problema é que no visualizador de impressão sai como se tivesse sem borda. Mas na impressão mesmo sai borda. o que pode tá saido errado para que o visualizador de impressão não esteja conforme a impressora!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fdefod Postado Novembro 11, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2010 Pessoal,Teria como mexer nas opções da impressora via código. Por exemplo: mudar a propriedade tipo de impressão e colocar para imprimir tipo foto... p/ que saísse sem bordas. Pois eu acho que o problema está aí... eu envio um documeto para impressora sem borda, mas lá tem borda aí saí errado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fdefod Postado Novembro 11, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2010 Pessoal... descobri uma propriedade chamada printDocument chamada hardMarginX que na verdade é a distancia fisíca que a impressora coloca para imprimir. ou seja ela tem uma margem propria, por exemplo se você coloca para imprimir na posição zero ele irá imprimir na posição zero + a hardMarginX. ou seja sempre vai ter margens. Esta propriedade é só get não tem como alterar. alguém sabe de uma forma de driblar este problema???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Novembro 12, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2010 Cara conheço o básico de windows application, vou ficar devendo.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fdefod Postado Novembro 12, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2010 Ok brother.. Obrigado pela força!!Só uma ressalva: esta margem vem em diferentes configurações em cada impressora, como mostra o link a seguir!http://social.msdn.microsoft.com/Forums/pt...50-86b99ece2985Outra coisa, quem usar o printDocument, terá de fazer o ajuste manualmente para tentar minimizar a diferença do visualisador de impressão e a impressão real. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fdefod
Olá pessoa, estou utilizando o printDocument para imprimir. O problema é que eu não estou conseguindo configurar as bordas da página através do código. alguém pode me dá uma força aí!! Tipo quero que todas as bordas tenham 4 mm !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.