Estou desenvolvendo um programa, q ao clicar no botão irá imprimir os dados do data report.... porem esse data report, não esta atendendo as minhas necessidades.. tenho uma tabela no access chamada Precos, e tem colunas (Compania,018,1924... q seria idades, exemplo, 018 (0 a 18), porem no Compania, tenho A,B,C,D.
no data report, queria q tivesse os preços, dessa forma
A B C D
018 R$00.00 R$00.00 R$00.00 R$00.00
1924 R$00.00 R$00.00 R$00.00 R$00.00
2536 R$00.00 R$00.00 R$00.00 R$00.00
3748 R$00.00 R$00.00 R$00.00 R$00.00
E assim por diante, porem, ele só pega os dados da primeira compania, e joga todos um valor repitido!
Como faço para ele no A, pegar onde for compania A, no B, B , C C e no D, D...
Abraços :D
PS: quote e code, estão arrancando a formatação q dei, mas seria tipo A (em baixo preços onde Compania A), mesmo seguimento para B,C,D
Pergunta
Matheus-vb6
Bom dia gente...
Estou desenvolvendo um programa, q ao clicar no botão irá imprimir os dados do data report.... porem esse data report, não esta atendendo as minhas necessidades.. tenho uma tabela no access chamada Precos, e tem colunas (Compania,018,1924... q seria idades, exemplo, 018 (0 a 18), porem no Compania, tenho A,B,C,D.
no data report, queria q tivesse os preços, dessa forma
E assim por diante, porem, ele só pega os dados da primeira compania, e joga todos um valor repitido!
Como faço para ele no A, pegar onde for compania A, no B, B , C C e no D, D...
Abraços :D
PS: quote e code, estão arrancando a formatação q dei, mas seria tipo A (em baixo preços onde Compania A), mesmo seguimento para B,C,D
Editado por Matheus-vb6Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.