sodesign Postado Novembro 5, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2010 olha janela no tamanho normal fica beleza, mas se diminuirmos ela fica toda deformada: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 5, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2010 Experimenta mudar a largura para uma valor fixo, neste eu testi com 1000px e ficou muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sodesign Postado Novembro 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2010 aonde eu vou no html pra mudar? desculpe mas não entendo muito :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 5, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2010 Você tem acesso ao CSS da template? Tem como edita-la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sodesign Postado Novembro 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2010 uso o blogger né, posso entrar no html e no expandir modelos, é o que eu sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 5, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2010 Se conseguir editar, procure por:<div id="container"> Substitui por: <div id="container" style="width: 1000px;"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sodesign Postado Novembro 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2010 não encontrei esta parte, mas o layout é esse /*******Layout******/ div#container { margin: 0; padding: 0; width: 100%; } div#header { height: 177px; } div#header-wrapper { margin: 0 auto; } div#body-wrapper { width: 980px; margin: 0 auto; padding: 0; } div#content { width: 690px; float: left; margin: 0; padding: 0; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 5, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2010 Certo, então é aqui:div#container { margin: 0; padding: 0; width: 100%; } Você substitui por: div#container { margin: 0; padding: 0; width: 1000px; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sodesign Postado Novembro 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2010 fiz, olha como ficou: http://www.yepdesign.co.cc/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 5, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2010 O que você achou?Pra mim apenas tem o erro da area em branco na direita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo - PTR Postado Novembro 5, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2010 na minha visualização a unica coisa q aconteceu foi o logo cortado (pra esquerda) e o espaço em branco pra direita.você podia colok a div container centralizada e tirar aquele margin da box-title de -43pxobs.: só uma opnião, não sei o que você pretende fazer pela frente =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 5, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2010 Analisando o seu blog, o que faz a area branca e sem utilidade, a imagem no footer esta maior que o layout; No menu no topo, ao lado do botão contato existe um elemento oculto que contribui com o aumento desnecessário do layout; Outro problema é a imagem de "CATEGORIAS" que também possui um tamanho que é desproporcional a largura do layout.Veja se consegue identificar esses problemas no seu template. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sodesign Postado Novembro 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2010 tirei a imagem do footer e a da categorias e continuou o branco apaguei tambem umas coias que estavam depois do categoria, mas ainda o branco permaneceu :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 5, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2010 São exatamente as imagens que diz "CATEGORIAS" e a imagem sob o rodapé que causam o problema. Tente apenas diminui-las usando um editor de imagens. As imagens são estas:E Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sodesign Postado Novembro 6, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 6, 2010 removi as duas, da uma olhada lá, quando deixa a janela pequena ainda fica o branco ao lado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 6, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2010 Volta o div#container para 1000px e adicione:margin: 0 autoPara centralizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sodesign Postado Novembro 6, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 6, 2010 fiz, mas agora ficou tudo pequeno, coloquei depois 1349 pixels, ficou perfeito na tela no meu notbook, mas do meu desktop ficou muito grande para os lados :s da uma olhada la como ficou com 1000px Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 6, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2010 Cara, aqui ficou perfeito com 1000px, veja: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sodesign Postado Novembro 6, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 6, 2010 que droga, olha no meu: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 6, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2010 Resoluções diferentes é o problema, mas faça o seguinte, adicione isso ao div#container:width:100%; min-width:1000px;Voltando com a largura para cobrir 100% mas definindo o minimo de 1000 pixels de largura para não ter o problema da area branca sem nada. Faça um teste ai e dê um retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sodesign Postado Novembro 6, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 6, 2010 perfeito, cara, voce é dez... vou pedir mais uma unica ajuda... voce sabe como colocar aquela imagem que estava no footer antes, mas sem poder arrastala, não sei se fui muito claro, mas não sei como explicar,vai ai uma imagem: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 6, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2010 Realmente eu não entendi :closedeyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sodesign Postado Novembro 7, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2010 queria deixar a imagem do footer fixa, pois quando clicamos e arrastamos ela, ela meio que vira um objeto e pode ser salva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 7, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2010 Continuo sem entender... Pois como assim arrastar a imagen?? Salvar eu sei que pode ser salvar, pois é uma imagem em exibição na página, ainda não entendi o que fiz em arrastar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sodesign Postado Novembro 7, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2010 (editado) bom, esquece, tem como fazer pra ela não poder ser salva? como se fizesse parte do background Editado Novembro 7, 2010 por sodesign Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 7, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2010 Usa isso no lugar:<div style="background:url("link_da_imagem") no-repeat; width: 100px; height: 100px;"></div>Em link_da_imagem você coloca o URL da imagem;Em width: 100px subtitui o 100 pelo valor da largura da imagem;Em height: 100px subtitui o 100 pelo valor da altura da imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sodesign
olha janela no tamanho normal fica beleza, mas se diminuirmos ela fica toda deformada:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
28 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.