Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Controle Estoque botão editar


Magliano

Pergunta

Boa tarde eu estou com um problema e não consigo resolver.Tenho uma Userform controle de estoque de alimentos quando seleciono no combbox o código automaticamente ele seleciona na planilha,só que como no exemplo se eu tenho um código 101 e logo após o código 10 ele seleciona o 101 na planilha,ele não reconheçe o número 10 e sim o 101.por que isso ocorre e como solucionar? Seria possível criar um botão editar,para fazer a edição no próprio Userform?

Outra dúvida: Eu tinha um botão excluir na Userform, só que quando excluia um produto,excluia a linha na planilha o que acarretava um problema com as fotos pois o endereço muda pra outro e a foto que aparece é a do produto seguinte,como resolver isso,por favor alguém me dê uma luz???

Exemplo: http://www.4shared.com/document/mGbf4LWx/TESTE_FOTO.html

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
se eu tenho um código 101 e logo após o código 10 ele seleciona o 101 na planilha,ele não reconheçe o número 10 e sim o 101.por que isso ocorre e como solucionar?

não baixei o exemplo pra ver, mas você ta usando o Cells.Find?? então, se você passar o parametro LookAt como LookAt:=xlWhole, ele deve resolver o seu problema, não??

Seria possível criar um botão editar,para fazer a edição no próprio Userform?

seria possivel, mas você teria q localizar a linha na planilha do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...