Trakinas Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 alguém conhece algum bom editor de video,eu quero clarear a imagem do video e rotacionar o video e outras funções, mas as p[rincipais é o qua tá citadogostaria que você me indicassem um bomate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 // da uma olhada no superdownloads q lá tem mts...// tem comentarios dos progs tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 mas vocês conhece algum algum nome de algum programaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 3Dmark é um exemplo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2004 renyo onde posso encontrar esse 3Dmark????????????não achei no baixaki nem no superdownloadsate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Premiere ou um ttal de VIRTUAL DUB, o segundo eu uso muito é bem legal e facil de usar...qualquer cooisa me adiciona no MSN q eu t passo ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Cara o Adobe Premier é um dos melhores e mais profficional paar se fazer isso com ele você consegue criar video muito bom... só ter talento .... heheheheh =)mas procura ele que você acha!!! T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 renyo onde posso encontrar esse 3Dmark????????????não achei no baixaki nem no superdownloadsate mais O amigo trakinas... esse programa é grande pra dedeu!!!e é ingles... e é difícl de mexer... mas meu amigo tem um cd... eu vou perguntar a ele como conseguiu....Valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2004 beleza, qualquer coisa posta aivaleuate maius Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Adobe Premiere é o q existe de melhor .... utilizado até pra cinema......vai na fé!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 na verdade o melhor é aquele da pinnacle, studio 8 se não me engano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 na verdade o melhor é aquele da pinnacle, studio 8 se não me engano esse realmente é bom mais é dificil de achar só no site do fabricante e realmete é ecelente, principalmente pra trabalhar com DVD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Um dos melhores e mais fáceis é o conhecido Windows Movie Maker! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Titi Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 esse cara do windows movie maker não ta falando serio não é??mas pode botar fé no Adobe Premiere.....esse ateh o Hans Donner usa pra fazer a Globeleza ficar girando....hahauhauauhuaeahuuh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2004 putz só que eu li num revista INFO EXAME o tetste do ADOBE PREMIERE 7.0 PRO (se não me engano), ele é pesado que sóno teste da info eles estava m com um micro de 1GBde memoria 80GBde, um athlon XP 2800+ e ficou lerdo o programa eu que to com um pentium 4 com 256 de mem, hd de 40Gb nem vai rodarate amsi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 esse cara do windows movie maker não ta falando serio não é?? Cara.. para quem é iniciante nisso, eu acho esse muito bom... e já vem junto com o windows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2004 ei johnnyvem junto com o win 2000 pro???????????????eu quero coisa simples que só rotacione e clareism o filme ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.