whiteshadow Postado Novembro 6, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2010 (editado) BoasEu tenho este código<html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml" > <head><title> Untitled Page </title> <script type="text/javascript"> function poorman_toggle(id) { var tr = document.getElementById(id); if (tr==null) { return; } var bExpand = tr.style.display == ''; tr.style.display = (bExpand ? 'none' : ''); } </script> </head> <body> <div> <table border="1"> <tr id="trGrpHeader1"> <td width="100"><span onclick="java script:poorman_toggle('Row1');">Row 1</span></td> <td width="100"><span onclick="java script:poorman_toggle('Row2');">Row 2</span></td> <td width="100"><span onclick="java script:poorman_toggle('Row3');">Row 3</span></td> </tr> <tr id="Row1"> <td width="100"> Row1 - Data</td> <td width="100" class="number">1</td> <td width="100" class="number">4</td> </tr> <tr id="Row2"> <td> Row 2 - Data</td> <td class="number">2</td> <td class="number">5</td> </tr> <tr id="Row3"> <td> Row 3 - data</td> <td class="number">3</td> <td class="number">6</td> </tr> </table> </div> </body> </html>--------------------------------------------------------Questão:Como faço para esconder as linhas de dados quando abre a página.Só pretendo que as linhas apareçam conforme clico nas células do cabeçalho.Marco Editado Novembro 6, 2010 por _Vinny_ Adicioner tag [code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 6, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2010 Você tem esse código, mas você sabe como ele funciona? Pegou de algum site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
whiteshadow
Boas
Eu tenho este código
--------------------------------------------------------
Questão:
Como faço para esconder as linhas de dados quando abre a página.
Só pretendo que as linhas apareçam conforme clico nas células do cabeçalho.
Marco
Editado por _Vinny_Adicioner tag [code]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.