Oi gente, to precisando de uma ajudinha dos experts! rs essa ta ruim de resolver...
Eu dividi o cabeçalho do blog (www.euvouderosa.com) pra poder colocar Adsense ao lado do título. Aparentemente ficou bom, eu uso resolução 1024x768. Quando fui verificar na resolução 1280x768, o blog fica mais estreito, no meio página (até aí normal) mas a header, ou melhor, a imagem do topo e o meu menu horizontal fica à esquerda.
Já tentei mudar o float e nada... desconfigura tudo. Ou fica a esquerda ou fica a direita.
Eu queria que ficasse centralizado junto com o blog.
15% do meus leitores usam essa resolução e estou desperada já, porque fica um horror! Parece desleixo...
Agradeço quem puder me ajudar. Se quiserem eu coloco o código html.
Pergunta
Bia Munstein
Oi gente, to precisando de uma ajudinha dos experts! rs essa ta ruim de resolver...
Eu dividi o cabeçalho do blog (www.euvouderosa.com) pra poder colocar Adsense ao lado do título. Aparentemente ficou bom, eu uso resolução 1024x768. Quando fui verificar na resolução 1280x768, o blog fica mais estreito, no meio página (até aí normal) mas a header, ou melhor, a imagem do topo e o meu menu horizontal fica à esquerda.
Já tentei mudar o float e nada... desconfigura tudo. Ou fica a esquerda ou fica a direita.
Eu queria que ficasse centralizado junto com o blog.
15% do meus leitores usam essa resolução e estou desperada já, porque fica um horror! Parece desleixo...
Agradeço quem puder me ajudar. Se quiserem eu coloco o código html.
Obs. eu fiz a divisão da header atravéz desse tuto: http://www.mundoblogger.com.br/2010/10/div...o-designer.html
Me ajuda aí gente? :)
Editado por Bia MunsteinLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.