Guest - pedro - Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 fala galera !eu quando instalei o windows xp botei uma parada la no lugar de EMPRESA, tem como mudar isso, eu dei uma olhada rapida enquanto to aqui postando instalando programa tal ae não encontrei, algue sabe dizer onde tem esse recurso, como faz etc.?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 c ta tento olhar la nos bagui de redes do windows???ou nas propriedades do sistema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 isso mesmo, entre onde o struter disse, propriedades, lá você pode alterar o nomes inclusive o nome do computadorate mias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 não encontrei nada ! alguém tem outra ideia ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 clique com o direito sobre o meu computador, depois propriedades, depois na guia indentificação de rede, depois em propriedadeate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 eu uso XP ! se eu for ate o menu iniciar e clicar sobre meu computador com o botao direito, e ir la em propriedade, cai em....SISTEMA.....la do painel de controle ! ae as guias que tem la são: geral, nome do computador,hardwar, avançado,restauraçao de sistema, remoto e por fim atualizaçoes automaticas ! não entendi oque voce quis dizer...pode ser mais claro ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 INICIAR - EXECUTAR - REGEDIT - APÓS ISSO LOCALIZE... o nome da empresa que esta atualmente e depois subistitua o nome...DEU CERTO??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - pedro -
fala galera !
eu quando instalei o windows xp botei uma parada la no lugar de EMPRESA, tem como mudar isso, eu dei uma olhada rapida enquanto to aqui postando instalando programa tal ae não encontrei, algue sabe dizer onde tem esse recurso, como faz etc.?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.