Fabyo Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Ola pessoal desculpa eu estar criando um tópico igual ao de baixo mas tentei postar la e ninguém respondeu minha perguntaeu fiz o formulario como esta no post enviado aquimas deu esse erromail(): Failed to connect to mailserver at "pop.abc.terra.com.br" port 25, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set() ingostaria de saber se preciso configurar o php,ini pois já testei varios scripts e da esse erro obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 c tem q configura o php.ini sim.....tipo......abri la e procura por [mail function] ae vai ter la; For Win32 only.SMTP =smtp.list.ru //eu usava o smtp da uol, ae me falaru esse...e eu puis...hehe; For Win32 only.sendmail_from =o email q aparece de remetente na msg enviada, no caso...o seu..; For Unix only. You may supply arguments as well (default: "sendmail -t -i").sendmail_path = ON //esse c num uda em nada....hehe...q loko....eu cabei de aprende isso e já to explicanu....hhehehehevai v...ta tudo errado....mas da nada não..hehefalow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 é isso mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 hehe...q loko....eu cabei de aprende isso e já to explicanu....hhehehehevai v...ta tudo errado....mas da nada não..hehe Bom TRUTE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabyo
Ola pessoal desculpa eu estar criando um tópico igual ao de baixo mas tentei postar la e ninguém respondeu minha pergunta
eu fiz o formulario como esta no post enviado aqui
mas deu esse erro
gostaria de saber se preciso configurar o php,ini pois já testei varios scripts e da esse erro
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.