Gafanhoto Postado Novembro 11, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2010 Buenas, é o seguinte.Eu tenho um sistema de notícias atualmente que passa em um marquee com direção pra cima.Quero fazer mais ou menos parecido com o G1 na parte de MAIS LIDAS na direita. http://g1.globo.com/beleza, já fiz um TOP 5, já to puxando só o que quero. No entanto, como faço para gerar o número 1, 2, 3, 4, 5 no canto esquerdo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaeldorazio Postado Novembro 11, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2010 Se você estiver usando um datareader, você pode fazer um contador e inserir dentro de uma div com INNERHTML Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Novembro 11, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2010 Estou usando um Dataset tipado e pra mostrar os dados um gridView. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Novembro 19, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2010 (editado) Desculpa ressuscitar o tópico mas não to conseguindo e não achei algo parecido em lugar nenhum. Editado Novembro 19, 2010 por Gafanhoto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Novembro 22, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2010 Não entendi o que quer.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Novembro 23, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2010 (editado) Dá uma olhada no link que coloquei da Globo no tópico MAIS LIDAS na direita.Está assim:1 Título da Notícia 12 Título da Notícia 23 Título da Notícia 34 Título da Notícia 45 Título da Notícia 5Eu quero saber como faço em uma gridView para colocar o 1 2 3 4 5 ao lado esquerdo, em uma coluna do gridView. Editado Novembro 24, 2010 por Gafanhoto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Novembro 25, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2010 Com o gridview acho que não conseguirá, só se trazer isso pronto no seu sql.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Novembro 30, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2010 (editado) beleza, achei mais fácil trazer pronto do banco, assim eu posso definir a ordem que eu quiser às notícias.Pensei que tinha algum jeito mais fácil de fazer.Valeu Editado Novembro 30, 2010 por Gafanhoto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
Buenas, é o seguinte.
Eu tenho um sistema de notícias atualmente que passa em um marquee com direção pra cima.
Quero fazer mais ou menos parecido com o G1 na parte de MAIS LIDAS na direita. http://g1.globo.com/
beleza, já fiz um TOP 5, já to puxando só o que quero. No entanto, como faço para gerar o número 1, 2, 3, 4, 5 no canto esquerdo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.