Black Dragon Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Putz..... Tow passando MUITO MALAkelas coisas tavam muito geladas, agora eu tremo feito um tosco, e nem tah muito frio!Meu estomago tah CHEIO....E pior, eu tow totamente chapado (com cocacola!!!!!)Crianças, não tentem isso em casa..... (Afinal, fiz isso num barzinho)Caracas.... QUero ver eu dormir agoraPS: Coca cola tem provavelmente teor alcoolico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 caramba, 10 latas ? meu máximo foi 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 alcolico não sei mas teor acido deve ter bastantece ta f*****huahuahauhauahuahate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 realmente....toma 10 latas de coca ae na frente do PC.....auhahuahuaisso q é num ter nada pra faze.......pegasse o dinheto das 10 latinhas.....dava pro c compra uma pet e umas corote ae.......ae ia fica bem melhor.......hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 ou comprava umas 3 garrafas que sai mais barato q latinhas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 com o dinheiro que você gastou para tomar as cocas, compraria algo para mimate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 AH, POR MIM TOMARA QUE você ENGORDE E TENHA SEU ESTÔMAGO DERRETIDO PELOS ÁCIDOS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 nossa isso que é amigoo nosso estomago já tem acido agora imagine o seu como vai távocê deve tá arrotando atévocê vai arrotar até dormindoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 o ruim da coca cola é que as vezes ela desce quadrado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 realmente....toma 10 latas de coca ae na frente do PC.....auhahuahua uhauhauha, tomei no OUTBACK(barzinho)!! hueuheuhuuheDemorei 1 hora e meia pra beber isso.....ou comprava umas 3 garrafas que sai mais barato q latinhas... Gastei 4,50! é quanto quiser por esse preço!você vai arrotar até dormindoBem lembrado: tow fudido! Isso se eu conseguir dormir....o ruim da coca cola é que as vezes ela desce quadrado!{{{{{{SKOLL}}}}} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 ah táé pague e beba até cair duro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Tipo.... que doidera cara.... mas não faz igual eu não.... tentei fazer isso mas só que com cervceja...hhheehheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 faça isso com ernegeticos, você ficara 1 semana sem durmiruahauhauahate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 // tem teor de acido... isso sim... uhahuahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t0sh1 Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 A cara,eu sou mais comprar 10 latinhas de Skol logo hehehe pra fica chapado de verdade hehehehhhh ai sim voce vai ficar realmente ACORDADO =D ! heheheh e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 compra vodka, velho barreiroate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 nossa... devo tah pensando como tah o figado do cara... haehuaehue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 figado, toda parte digetivo do cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Apenas para informação geral:EU AINDA ESTOU VIVO!!!!!!!! Meus poderes NINJAS não me deixaram cair A vantagem de ter apenas 17 anos.. você fode a sua saude e não sente nada!Melhor foi que eu descobri: AMIGO MEU TOMOU 12 ICE TEAS!!!!!PQP!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 esse teu amigo morreu?uaeuhaeuhae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 esse teu amigo morreu?uaeuhaeuhae Bom, no dia ele chegou em casa e me disse que num conseguia sair do banheiro...E eu estou com gases ateh hj......Sou uma máquina de destruição da camada de ozonio...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 tem cada post louco acontecendo aqui no forum...heueheueheuhuheue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 poxa... o cara é doido ele fez um JACKASSHAUHAUAHUEHUEHUEHEUEHEUHAUHAUEHEAU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 ice tears, tudo bemquero ver ele tomandosmirnoff - icered bullflash poweressas coisasate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 CARA, AGRADEÇA QUE COCA-COLA NÃO CAUSA IMPOTENCIA SEXUAL!AUAHUUAHAUAHU!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.