Maluco Beleza Postado Junho 19, 2003 Denunciar Share Postado Junho 19, 2003 Olá pessoal!! Eu vi um artigo aqui na scriptbrasil que mostra como mandar e-mails através do delphi6, mas eu tenho o delphi7 e eu não achei o componete NMSMTP que é mencionado no artigo. Alguém poderia me ajudar dizendo onde ele está?? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Leonardo Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 amigo,esse é um componente pago que foi somente disponibilizado para o delphi 6falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipe Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 é, este componente vem somente no delphi 6, vou ver se acho ele ou um similar que você possa instalar no 7 ai te mando, em breve publicarei um artigo que utiliza os componentes indy para o envio de e-mails.....T+ ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vitor Maringá Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 tipo...nm funciono direito aquele nmsmtp...por ex...com o meu login do terra...eu só consiguia mandar emails p/ pessoas do terra...se você quiser o package...é só procurar o site do desenvolvedor...tipo...procura no google mesmo...uma vez fiz isso e axei...só não sei se é pago... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Maluco Beleza
Olá pessoal!!
Eu vi um artigo aqui na scriptbrasil que mostra como mandar e-mails através do delphi6, mas eu tenho o delphi7 e eu não achei o componete NMSMTP que é mencionado no artigo. Alguém poderia me ajudar dizendo onde ele está??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.