Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Imagem Sem Fundo


lazus

Pergunta

Bom dia, queria saber como faço pra criar uma imagem ou objeto no Corel Draw ou COREL PHOTO PAINT Com fundo transparente pra se posto em uma home page. é que só mexo com Corels foram os únicos que aprendir e ainda estou aprendendo sobre Criação de Homes. mais se tiver outra forma me interessarei em aprender.

Agradeço a atenção e um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

EU SOU NOVO AKI, MAIS CONHEÇO E TRABALHO MUITO COM COREL!!!

TE INDICO A EXPORTAR A FIGURA COMO "GIF". DEPOIS você ESCOLHE A COR DE FUNDO PARA SER RETIRADA, SENDO ASSIM, SEM A COR DE FUNDO FICARÁ TRANSPARENTE EM SUA HOME PAGE.

OBS: SE SUA HOME PAGE TEM UM FUDO CINZA, TENTE COLOCAR A SUA FIGURA COM O FUNDO CINZA E DEPOIS EXPORTE ELA COMO GIF. COM ISSO VAI HAVER UMA SUAVIZAÇÃO DA FIGURA COM O FUNDO.

TÉ +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É isso aí, só tem um probleminha....

o formato gif, sempre reduz o número de cores e atrabalha os efeitos gradientes!

Então guri, vê aí se dá certo, porque acho que mesmo assim, gif é a sua única opção!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

j´´a q AMAMOS o corel... porque não usamos o corel PhotoPaint ?

... você copia o q criou no corel... abre o PhotoPaint ... cria um documento na dimensão q você quer e escolhe a opção sem fundo...

só q o seguinte cara... eu removo o fundo e retorno ao corel... depois pego o layout e exporto como jpg... abro este JPG np fireworks pra recortar em partes e gerar as tabelas e aquela coisa toda

ve o exemplo a baixo

EXEMPLO

o homem da imagem é uma figura sem fundo para poder criar este efeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você comenta do Photo Paint mais acaba caindo no FireWorks

Uma dica que foi o encinei pra minha mulher.

você faz no corel o que tem que fazer coloca tipo um branco onde seria o vaziu, em fim esse espaço é bom que de um contraste legal como o que esta fazendo, depois exporta como png ele ira com todas as cores e sem problema, ai você abre no FW e edita só tirando o fundo depois salva como melhor lhe convem (gif ou jpg)

ai caso queira colocar algo no meio você pode colocar em qualquer programa até mesmo no corel sem perigo de você modificar a imagem pois ela esta em gif ou jpg

espero que isso ajuda dá um pouco de trabalho mais o resultado é bom

OBS eu não uso o Photo Shop mais dá pra faze assim lá tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

todas as dicas são boas, e vemos que pra fazer o que o nosso amigo quer, tem vários caminhos, acho que cabe escolher o mas fácil e tentar das outras formas tambem né

to vendo que isso tem muito pano pra manga

é como eu costumo dizer, conversa de designer´s e webdesigner´s é igual a coceira de macaco nunca se acaba cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...