lBPlDUMDUM Postado Novembro 17, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2010 Ola a todos e boa noite ??!!Estou procurando um tipo de gerador de código,não sei bem o nome deste.O gerador em questão é:Vocês já viram em sites de games,que o usuário tem a opção de gerar suas próprias assinaturas,com imagem,rank,nick nome de clan e outros mais.Já procurei na net e não encontrei,aqui no forum tambem não,é pelo fato de que eu não sei bem ao certo nome deste gerador.alguém com uma luz abençoada,poderia ajudar-me por favor,serei muito grato.Á,só pra concluir,tenho um site em PHP,e quero utilizar nele....Obrigado por enquanto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 17, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2010 Esse gerador, vai gerar o que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lBPlDUMDUM Postado Novembro 18, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2010 Olá _Vinny_ boa noite e obrigado por sua atenção.Então este gerador vai fazer com que os usários do site ecolha a imagem e tipo de letras para formar uma sign personalizad.Veja um site com o gerador que eu quero....http://combatfps.com/avasiggen/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 18, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2010 Não é muito a minha área, pois envolve programa nesse gerador, mas tente ler esses artigos aqui: Imagem que exibe IP - Dinâmica criada com phpCriando um gerador de imagens - Continuação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lBPlDUMDUM Postado Novembro 18, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2010 (editado) Ok......Muito obrigado pela atenção.....Resolvido... Editado Novembro 23, 2010 por lBPlDUMDUM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lBPlDUMDUM
Ola a todos e boa noite ??!!
Estou procurando um tipo de gerador de código,não sei bem o nome deste.
O gerador em questão é:
Vocês já viram em sites de games,que o usuário tem a opção de gerar suas próprias assinaturas,com imagem,rank,nick nome de clan e outros mais.
Já procurei na net e não encontrei,aqui no forum tambem não,é pelo fato de que eu não sei bem ao certo nome deste gerador.
alguém com uma luz abençoada,poderia ajudar-me por favor,serei muito grato.
Á,só pra concluir,tenho um site em PHP,e quero utilizar nele....
Obrigado por enquanto...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.