IFTEL Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 viu... esse é o ultimo site k eu tenho feito e eu coloquei na pagina o navbar em flash pra vocês verem como ta se kiserem opinarem sobre ele tmb.. beleza... mais o k eu quero memu é k vocês opinem sobre o meu layout k eu memu não tow gostanu muito é o k ta na imagem toda... keria umas ideias pra por nele... e pode dar notas tmb...falow valeuLAYOUT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Fevereiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 po não da pra avalia não?? hehe notas por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 po não da pra avalia não?? hehe notas por favor tipow as letras nos meios não da para ler direito, o topo não gostei muito, tipow você repetiu o menu, mas só o de cima q são os botoes mesmo, os de baixos nem tem se mexem quando se passa o mouse em cima....nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Fevereiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 AFFE KARA.. o decima é como ta o navbar na realidade com efeitos ...não é k eu repeti dããããh... e o debaxo é a figura de como ta no geral o layout... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Ficou bom, so ta um pouco ilegivel por causa das cores...Nota: 8.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 /* Ta meio estranho parece que o se esqueceu e repetiu o logo sei lá ainda num da pra avalia acaba primeiro */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 AFFE KARA.. o decima é como ta o navbar na realidade com efeitos ...não é k eu repeti dããããh... e o debaxo é a figura de como ta no geral o layout... uhauhauha, brinca mas não humilha!!Ah, o design tah bem feito, só acho que tah pequeno pra pagina (Eu sei q você vai contrelizar isso ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corcioli Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Tipo o contraste entre a cor do texto e o fundo esta dificultando a leitura.Eu tiraria as margens do site, deixando todas com valor 0. O Desgin tá muito legal.Bom 8 pro Design e 7 pra montagemtipo, minha opnião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Dois logos cara ?? Ajeita ai. Nota: 7.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corcioli Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Dois logos cara ?? Ajeita ai. Nota: 7.0 Pelo q eu entendi, o Logo de cima é o swf q vai ficar, e o de baixo faz parte da imagem q ele fez com o layout do site, não q vai ficar os dois.O de cima é pra você ver a animação e o de baixo é como vai ficar no site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Março 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2004 isso corcioli pelo menos você entendeu hehe... k o k eu puis la... é pro pessoal ve a animaçao k fikaria no navbar no site e a debaxo ta junto com a imagem do possivel layout k vai fikar no site hehe... boa... valeu pelas notas pessoal eu vou colokar mais imagens pra vocês avaliarem sobre o design interno do site... k tow fazenu tmb valeu ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 8! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandasala Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Puxa, seu site ta muito legal... So não gostei das cores das letras.. Da dor de cabeca de ler Nota: 8,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recruta_0 Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Ta meio inavegável teu site...mas axo q da pra melhorar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 o flash ficou legal....só os 2 logos q ficou meio estranhonota7,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 gostei do logo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 teu site ta bom cara, to gostando da evolução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Março 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2004 valeu ae galera gostei dos comentarios hehe... logo logo vo posta denovo umas mudanças no layout para avaliarem beleza... falows... temais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.