Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem O Meu Site Ae Galera...


IFTEL

Posts Recomendados

viu... esse é o ultimo site k eu tenho feito e eu coloquei na pagina o navbar em flash pra vocês verem como ta se kiserem opinarem sobre ele tmb.. beleza... mais o k eu quero memu é k vocês opinem sobre o meu layout k eu memu não tow gostanu muito é o k ta na imagem toda... keria umas ideias pra por nele... e pode dar notas tmb...falow valeu

LAYOUT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFFE KARA.. o decima é como ta o navbar na realidade com efeitos ...não é k eu repeti dããããh... e o debaxo é a figura de como ta no geral o layout...

uhauhauha, brinca mas não humilha!!

Ah, o design tah bem feito, só acho que tah pequeno pra pagina (Eu sei q você vai contrelizar isso biggrin.gif)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois logos cara ?? Ajeita ai.

Nota: 7.0

Pelo q eu entendi, o Logo de cima é o swf q vai ficar, e o de baixo faz parte da imagem q ele fez com o layout do site, não q vai ficar os dois.

O de cima é pra você ver a animação e o de baixo é como vai ficar no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso corcioli pelo menos você entendeu hehe... k o k eu puis la... é pro pessoal ve a animaçao k fikaria no navbar no site e a debaxo ta junto com a imagem do possivel layout k vai fikar no site hehe... boa... valeu pelas notas pessoal eu vou colokar mais imagens pra vocês avaliarem sobre o design interno do site... k tow fazenu tmb valeu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...