M@luco Belez@ Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Alguém sabe algum programa que junta um vídeo com uma legenda?por exemplo, se eu tenho um filme no pc e quero ver no dvd de mesa, tenho q juntar ele à sua legenda e converter em mpeg....Desde já valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 tem sim, no superdownloads e no baixaki tem um montetem um tal de virtualdub, parece que faz essa função de um olhada tem esse e um monte ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 cara nisso eu mando bem.... tenho uns 150 videos q eu ajuntei com a legenda....o programa q faz isso se xama VIRTUAL DUB.....você tem q baixar 2 programas na verdade..... uma xamado Script Converter e o outro VIRTUAL DUB....as legendas tem q estar em *.srt.... você coloca elas no Script Converter para transforma-las em *.ssa e nisso você formata elas +/- assim ... ARIAL, 14, BRANCO DE COR e no BOTTOM você coloca 10 e da um CONVERT....depois disso você terá um arquivo com a extensão *.ssa.... você abre o virtual dub...1º da um OPEN no seu video.... 2º vai em VIDEO -> FILTERS, da um ADD em um filtro xamado SUBTITLER3º agora ele vai t pedi a legenda.... você procura akela legenda q criamos a cima. (ssa) e da um OK4º Depois vai em VIDEO -> COMPRESSION e escolhe a compressão... depois um OK5º Agora basta você dar um SAVE-AS AVI... com outro nome pois este vai ser o video q vai ter a legenda....Axo q é só isso, qualquer duvida me adiciona ae no MSN...fuiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 é o Heitor manda bem nessa areao vitual dub, é leve e facil de usarate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2004 valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Estamos ae plo q precisar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 tem link pro virtual dub?heheeu olhei no Superdownloads, mas deu link quebrado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 eu não cheguei a puxar mais entros no mirror escolha 1 e tentehttp://prdownloads.sourceforge.net/virtual...lDub-1.5.10.zipate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
M@luco Belez@
Alguém sabe algum programa que junta um vídeo com uma legenda?
por exemplo, se eu tenho um filme no pc e quero ver no dvd de mesa, tenho q juntar ele à sua legenda e converter em mpeg....
Desde já valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.