Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

AJUDA LÓGICA COM MENSALIDADE


sacofritoxd

Pergunta

Boa noite galera.

Estou com uma duvida em como montar meu controle de mensalidades.

Ainda estou no começo do formulário....

Mas fiz uma tabela chamada movimento que gravará registros das mensalidades pagas...mas o meu problema está em como irei verificar se já passou um mes.

Pensei aqui em fazer um cadastro de vencimento da mensalidade por cliente.. Aí se caso o cliente for travado antes da hora irá reclamar e o usuario verifica a data do PC. A cada vez que abrir o menu passa em rotina na tabela relacionando cliente por cliente na tabela de movimento verificando se a data de vencimento do cliente confere em data do pagamento...ahhhhhhhhhh sei la rs ! Mas parece um jeito muito estranho e porco...

Alguém me ajuda ai?

PS: Ainda trabalho com nosso grande amigo Access e uso DAO como conexão.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

sacofritoxd, olha, não entendi nada, viu...

você ta precisando verificar se a mensalidade já foi vencida e o cliente ainda não pagou, é isso??

e com qual finalidade exatamente?? travar o cliente??

pra q serviria o cadastro de vencimento da mensalidade por cliente q você falou?? você já não tem uma tabela pra gravar cada mensalidade e la já não devia trazer a data de vencimento?? ou as mensalidades não estao salvas em tabela??

tenta explicar melhor como funciona o seu sistema e qual a dificuldade q você ta encontrando.

Editado por kuroi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...