Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro ao abrir "Reading Preferences"


theonisix

Pergunta

Fala pessoal!! Sou novo por aqui, sou designer e trabalho com Photoshop o dia inteiro! Estou com o seguinte problema que não consegui resolver de jeito nenhum... É o seguinte, quando eu abro meu Photoshop CS5, aparece aquela tela splash carregando, e quando chega em "Reading Preferences" ele trava, fica parado e não acontece mais nada. Ai eu tenho que desinstalar, apagando as preferencias, e instalar novamente, ai ele funciona. O problema é que se eu desligo meu PC no outro dia ele não abre mais! Tenho que deixar ele ligado direto pra não precisar ficar reinstalando sempre pra poder usar!!

Alguém tem idéia como eu posso resolver isso???

Já apaguei temp, registro, passsei scan, desisntalei e instalei de varias formas...

será que vou ter que formatar meu PC???

Valeu!!!

Editado por theonisix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Desinstale o PS e remova qualquer arquivo e diretório referente a ele. Reinicie seu PC e faça a instalação.

Eu tive um problema parecido com o CorelDraw.

Vou fazer o teste Vinny, hoje no final do dia. Será que dar um search depois de desinstalado já da pra encontrar todos os arquivos? Ou tem uma maneira melhor?

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Experimente utilizar o CCleaner para remover arquivos desnecessários do aplicativo. Não tenho certeza se ele remove configurações, mas você pode ver se tem alguma coisa no registro e ele faz a remoção.

http://www.piriform.com/

Fala Vinny, fiz exatamente isso!

Aparentemente, melhorou! Na primeira vez, ele demorou um pouco e abriu normalmente. Depois de um tempo reinicei o PC e abri o PS de novo, e ele ficou um tempo em "Reading Preferences", tipo uns 30 segundos... Até achei que já tinha travado de novo, mas ai abriu... Vamos ver, se continuar assim o jeito é formatar isso... Pois meu PC de casa funciona normalmente...

Mistérios da informágica!!!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...