ana Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Gostaria de saber qual action preciso dar ao meu botão para mostrar que ele já foi clicado/visitado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 você pode tipo........desabilitar ele depois q clicado....é uma das opcoes pa mostrar q ele já foi clicado......on (release) { this.nome_do_botao.enabled = "false";}mas qualquer coisa..posta ae.....falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Ou pode usar uma movie clip cjuo haja no primeiro frame um STOP com o botão não visitado, nele uma action GETURL e PLAYNo segundo frame, o botão feito como visitado, com uma action STOP e o botão com action GETURL apenas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jg Design Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 você pode tipo........desabilitar ele depois q clicado....é uma das opcoes pa mostrar q ele já foi clicado......on (release) { this.nome_do_botao.enabled = "false";}mas qualquer coisa..posta ae.....falow!!! Opa e ae beleza..Gostaria de saber como você criou akela animação do lado direito da tela achei bem interessante com eu faço isso??E-mail--jgvspinola@uol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 você pode tipo........desabilitar ele depois q clicado....é uma das opcoes pa mostrar q ele já foi clicado......on (release) { this.nome_do_botao.enabled = "false";}mas qualquer coisa..posta ae.....falow!!! Opa e ae beleza..Gostaria de saber como você criou akela animação do lado direito da tela achei bem interessante com eu faço isso??E-mail--jgvspinola@uol.com.br foi tudo na base das interpolacoes.............shape e motion...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ana Postado Fevereiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 esse comando não funcionou teria algum outro ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 tipo.....onde q ta seu btn então??tenta colocar um _root. ao emvez do this. isso vai funciona se ele tive na timeline principal....ah...e aqui funfo certim isso ae heim....depois q eu cliquei no btl ele paro de funciona..fico desabilitado........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 e TB você pode mudar a cor dele tb ....cria um obj de cor e usa setTransform nele, mas acho q isso vai funcionar se ele estiver em um mov Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 e TB você pode mudar a cor dele tb ....cria um obj de cor e usa setTransform nele, mas acho q isso vai funcionar se ele estiver em um mov huahauhauha, cheguei a uma clonclusão cara:A gente já deu um monte de opinião. isso prova que o Flash mostra mais de uma maneira de resolver o mesmo problema! é só ter criatividade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 hehhe ...é mesmo! ....não só o flash mas como TUDO na vida acho q tem mais de um jeito de se conseguir algo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ana
Gostaria de saber qual action preciso dar ao meu botão para mostrar que ele já foi clicado/visitado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.