Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

AJUDA NO BLOQUEIO DE IP EM HTML


contato

Pergunta

Ola, estou lendo tudo que tem no google mas não acho uma solucao para meu caso.

O meu site é html porque o Google so hospeda em html e estou desesperada porque não sei mais o que fazer com pessoas que entram no site e ficam no xat xingando e amendrontando as pessoas. Mesmo banindo para sempre eles conseguem voltar.

Sera que tem um meio em html ou algum script que eu possa colocar para que eu detecte esses ips e poder bloquear o acesso ao site? Tipo pelo o ip completo ou pelo range?

Por favor me ajudem, essa entreca já esta há 6 meses e não consigo fazer pararem.

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Contato!

Bom dia!

Não conheço script em html.

Uma sugestão, se você faz questão do google e ele não permite este tipo de hospedagem, continue com o site e

nesse ponto, redirecione para outro site, onde você pode efetuar os controles devidos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Em HTML não existe nada que possa ser feito.

Talvez em javascript você consiga direcionar a pessoa pra outro lugar, mas se a pessoa desabilitar o javascript, conseguirá acessar da mesma forma.

O que precisa ser levado em conta é que na maioria das conexões do Brasil o IP é alterado a cada conexão, então seria fácil a pessoa desconectar e conectar outra vez pra continuar com o flame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá Contato!

Bom dia!

Não conheço script em html.

Uma sugestão, se você faz questão do google e ele não permite este tipo de hospedagem, continue com o site e

nesse ponto, redirecione para outro site, onde você pode efetuar os controles devidos.

Abraços

E como eu faria se direcionasse?

Obrigada por responder ! não aguento mais aquelas lesmas....

Em HTML não existe nada que possa ser feito.

Talvez em javascript você consiga direcionar a pessoa pra outro lugar, mas se a pessoa desabilitar o javascript, conseguirá acessar da mesma forma.

O que precisa ser levado em conta é que na maioria das conexões do Brasil o IP é alterado a cada conexão, então seria fácil a pessoa desconectar e conectar outra vez pra continuar com o flame.

Tem alguma coisa em Script? Alguma coisa que eu capture esses ips e bloqueie? Nem que for pra bloquear o range ...

Esta tão seria a questao que já ate pensei em arrumar um hackker para parar com isso...

Em HTML não existe nada que possa ser feito.

Talvez em javascript você consiga direcionar a pessoa pra outro lugar, mas se a pessoa desabilitar o javascript, conseguirá acessar da mesma forma.

O que precisa ser levado em conta é que na maioria das conexões do Brasil o IP é alterado a cada conexão, então seria fácil a pessoa desconectar e conectar outra vez pra continuar com o flame.

Tem alguma coisa em Script? Alguma coisa que eu capture esses ips e bloqueie? Nem que for pra bloquear o range ...

Esta tão seria a questao que já ate pensei em arrumar um hackker para parar com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1 - Se você quer uma solução em HTML porque o post esta no fórum PHP?

2 - Algum moderador com permissão nesta área tira o texto de caixa alta.

------------------------

Quanto a dúvida,

O seu site é feito no Google Sites ou serviço parecido do Google? Se sim não vejo muita solução pois não se pode editar do jeito que quer as páginas.

Se você tiver acesso para editar as páginas, você pode inserir códigos para bloquear o acesso. Veja este exemplo:

Bloquear IP no seu script PHP

Ou pode usar o .htaccess para fazer esse bloqueio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...