Marcos Santana Postado Dezembro 4, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2010 Colega está com o seguinte problema:Tenho um player tipo Winap feito em Delphi, quando clico Ctrl + P o player da pausa quando está com foco já deixei com onTop mais sem foco não tem como a aplicaçãoSaber que a tecla foi pressionada tem alguma maneira de fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafael.gouvea Postado Dezembro 6, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2010 Bom, se eu entendi bem qual foi sua dúvida, talvez com um ActionList, você resolveria isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kartter Postado Dezembro 6, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2010 Você irá precisar de algo parecido com um keyloger.Veja se isto te auxilia:http://dirceuh.blogspot.com/2009/05/monito...gitada-key.htmlAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos Santana Postado Dezembro 6, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2010 Colega Rafael não é isso não, o colega Kartter entendeu, vou testar o link que ele passou é depois retorno o resultadoDesculpe se não foi claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos Santana Postado Dezembro 7, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2010 Colega vários antivírus detecta o projeto como vírus.Tem outra maneira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kartter Postado Dezembro 9, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2010 você terá que criar uma exceção no antivírus. A Maioria irá detectar sim como virus, uma vez que você estará monitorando a atividade do S.O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcos Santana
Colega está com o seguinte problema:
Tenho um player tipo Winap feito em Delphi, quando clico Ctrl + P o player da pausa quando está com foco já deixei com onTop mais sem foco não tem como a aplicação
Saber que a tecla foi pressionada tem alguma maneira de fazer isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.