Aquibrasil Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Olá pessoal, o portland.co.uk onde estou hospedado continua funcionando, mas meu site saiu do ar: http://webvoltz.port5.com ... sou novo nessa coisa de host gratuíto estrangeiro, quero saber se esses problemas acontecem periodicamente e com todos os sites hospedados em hosts grátis ou o meu sozinho é que ferrou...Mais uma: deveria aparecer a mensagem amigável de página não encontrada da próprio Portland mas não aparece... é um problema lá será? Vai ser consertado? Já aconteceu antes? Mais alguém tem um site lá? Por favor me ajudem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 deve ser um problema do hosttenmte publicar em outro ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.