senhores sem querer ser antipatico mas to numa faculdade que ta dificil entender não temos tido aulas direito e agora me deram esse trabalho peço ajuda a vocês se souberem fazer tranquilo eu por contrario to usando google entre outros e ta brabo o professor apelou como vao ver abaixo
2ª Lista de Exercícios de Estrutura de Dados
1) Escreva em C um programa que leia um vetor de inteiros X com N elementos e que ainda: (valor 2,5 pontos)
(a) Crie outro vetor Y contendo os elementos de X que estão na faixa entre 10 e 40 (só se houverem números nesta faixa);
(B) Crie outro vetor W contendo os números que estão nas posições pares;
Pergunta
foxsteel
senhores sem querer ser antipatico mas to numa faculdade que ta dificil entender não temos tido aulas direito e agora me deram esse trabalho peço ajuda a vocês se souberem fazer tranquilo eu por contrario to usando google entre outros e ta brabo o professor apelou como vao ver abaixo
2ª Lista de Exercícios de Estrutura de Dados
1) Escreva em C um programa que leia um vetor de inteiros X com N elementos e que ainda: (valor 2,5 pontos)
(a) Crie outro vetor Y contendo os elementos de X que estão na faixa entre 10 e 40 (só se houverem números nesta faixa);
(B) Crie outro vetor W contendo os números que estão nas posições pares;
© Pesquise a existência de um determinado elemento com valor Z informado pelo usuário no vetor X devolvendo a posição (ou posições deles caso haja mais de um);
(d) Escreva o menor e maior elemento do vetor X informando também suas posições.
2) Utilizando a struct declarada abaixo crie um programa em C que: (valor 2,5 pontos)
typedef struct pessoa {
char Nome[50];
float Altura;
char Sexo;
} Pessoa, *PPessoa;
(a) Pergunte o número N de pessoas que compõe a amostra e aloque espaço necessário na memória para criar um vetor de N registros do tipo Pessoa;
(B) Calcule e informe a altura média das N pessoas;
© Informe a maior altura encontrada além do nome e sexo da pessoa (ou pessoas se forem mais que uma);
(d) Calcule e informe a altura média das mulheres e a altura média dos homens;
(e) E informe a percentagem de homens e mulheres na amostra.
CASO PRECISEM MEU EMAIL É jeremiasgege@gmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.