BEOC Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 1ª PerguntaComo eu faço pra o php pegar o resultado da variável secao e por no meu site? index.php?secao=area012ª PerguntaComo eu faço uma string junta? index.php?area=scriptbrasil&id=15 ?Me ajudem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 para pegar a variável da sessão:se seu register_globals no php.ini estiver on, basta digitar o nome da variável;se não estiver, use $_Session["nomevaraqui"];para usar a query-string você pode fazer assim na página index.php: ... if(!$area) { include("principal.php"); } else { $pag = "$area.php"; include("$pag"); } a lógica seria basicamente assim, se você não quiser usar include(), você tb pode redirecionar para a página Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Está certo o que o Luciano falou.Mais use a busca cara veja:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...t=0entry77501Este muitos tópicos com semelhanças de dúvidas iguais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BEOC
1ª Pergunta
2ª Pergunta
Me ajudem!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.