Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Qual Será O Futoro Do Php


preceptor

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu sou Novo em PHP bem novo.. praticamente quatro dias... mas pelo que estive pesquisando e lendo.. acho que o PHP continuara muito mais forte que a .NET, motivo.. crescimento do ambiente Linux..

O PHP tem uma tecnologia que a MS não tem (pelo menos não conheço) rodar em maquinas locais em ambiente grafico, o GTK.

E com certeza o time de desenvolvimento do PHP ou algum simpatizante já esta de olho nisto, esperar a Vs. 5 e ver o que vem nela... quem saba parece um PHP.OO (Orientado a Objeto)

Editando:

fui pesquisar sobre isto.. achei uam discussao sobre o assunto: http://www.phpbrasil.com/faqs/faq.php/id/948

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
só uma perguntinha.........o asp .net tem muuuuuuuuitos recursos a mais q o php????????

Tb não tenho certeza, mais o php nunca me deixou na mão pra nada, dudo que se pode fazer em qualquer linguagem o php tem uma solução.

OBS: Não sei nada sobre ASP. sad.gifph34r.gif

Eu não troco meu bom e velho PHP por nada.

como já foi citado td q eu quero fazer consigo fazer com PHP então não vejo necessidade de migrar para outra linguagem.

não sou de seguir a moda... tem mta gente q ta caindo pro .NET por falarem muito nele, logo logo a microsoft muda tudo outra vez.

Bom eu sou suspeito para falar neste assunto já q sou um PHPmaniaco hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest PingiN(:>)

e Porque não .NET ????

este foi o titulo de uma das palestras do miguel de Icaza(Ximiam/Gnome)

o novo projeto do cara é o Mono uma plataforma de desenvolvimento open surce baseada em .NET , creio que quando concluido sera mais uma pedra no sapato da Ms

Programo PHP a 4 anos e sou usario linux a 6 porem tenho que dar o braço a torcer que a plataforma .net é fabulosa (e cara tambem)..

acima alguém perguntou o que o asp.net tem que o PHP não tem..o asp .net é compilado o que da mais agilidade e segurança....porem esta é aunica diferença que concidero de peso...

agora deixando um pouco as aplicações web de lado quando se fala em desenvolvimento de aplicações para rodar localmente a platforma .net é show

sabeachoq ue vale apena dar uma olhada , deixar o preonceito delado

eu pessoalmente recomedo o framewrok.net(p*** ferramenta) e c#...mas é apenas uma opinião espero que os radicais de plantão não se extressem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

acho que cada um com sua opinião, ainda não programei muito em .Net, alias, quase nada, portanto não posso dizer. Mas me pareceu muito boa, assim como eu acho o VB muito bom, e gostava de trabalhar com ele. Agora, o que pesa muito para mim é a liberdade de tu poder ver o código fonte e se quiser, alterar. O fato de ser gratuito melhora ainda mais. Quanto ao mono, eu assisti essa palestra no forum internacional do sw livre, realmente é uma ideia muito interessante e que tende a dar certo, acho sim que vai ser uma grande pedra no caminho da microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...