Tenho visto alguns sistemas que se utilizam de uma opção de consulta muito interessante. Quero tentar implementá-la em meu sistema.
Já vasculhei em alguns livros, porém sem encontrar nada neste sentido.
É lógico que é muito difícil encontrar em livros uma explicação prática e específica para cada caso.
O meu, por exemplo, é o seguinte:
Tento criar uma opção de pesquisa que me forneça uma caixa de diálogo (janela) com dois campos a serem preenchidos, onde o usuário digita em um campo o código do usuário ou, em outro campo, as primeiras letras do nome do usuário, para assim mais agilmente encontrá-lo.
Observo que meu banco de dados é todo estruturado no MS Access.
Alguém poderia me ajudar, ou mesmo me indicar um material de estudo para desenvolver essa opção?
Pergunta
Guest - Júlio.Motta -
Pessoal,
Tenho visto alguns sistemas que se utilizam de uma opção de consulta muito interessante. Quero tentar implementá-la em meu sistema.
Já vasculhei em alguns livros, porém sem encontrar nada neste sentido.
É lógico que é muito difícil encontrar em livros uma explicação prática e específica para cada caso.
O meu, por exemplo, é o seguinte:
Tento criar uma opção de pesquisa que me forneça uma caixa de diálogo (janela) com dois campos a serem preenchidos, onde o usuário digita em um campo o código do usuário ou, em outro campo, as primeiras letras do nome do usuário, para assim mais agilmente encontrá-lo.
Observo que meu banco de dados é todo estruturado no MS Access.
Alguém poderia me ajudar, ou mesmo me indicar um material de estudo para desenvolver essa opção?
Desde já agradeço.
Júlio Motta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.