lucas1407 Postado Dezembro 15, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2010 oi povo, eu tava usando a tag <style> para por os estilos da página, mas agora eu quero usar um arquivo(style.CSS) para botar os códigos CSS, testei usando esse código:<link rel="stylesheet" type="text/css" href="style.css" />mas não dá certo, e a página não formata da forma que eu quero. Ajudem aew.Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Dezembro 15, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2010 1) O arquivo está na pasta correta? e com nome correto?2) O cache de seu navegador está limpo?No mais essa instrução parece correta :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Dezembro 16, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2010 Pode postar o link para a página? Teste o seu CSS em: http://jigsaw.w3.org/css-validator/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucas1407 Postado Dezembro 18, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2010 vlw galera, mas agora eu entendi o erro, era que eu coloquei o arquivo numa pasta diferente da do link, vlw, Resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lucas1407
oi povo,
eu tava usando a tag <style> para por os estilos da página, mas agora eu quero usar um arquivo(style.CSS) para botar os códigos CSS, testei usando esse código:
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="style.css" />
mas não dá certo, e a página não formata da forma que eu quero. Ajudem aew.
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.