Gafanhoto Postado Dezembro 16, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2010 (editado) Tenho um dataset tipado com um tableAdapter que contém 11 métodos, portanto, 11 querys diferentes.Eu tenho uma página de pesquisa. Dependendo dos parâmetros escolhidos ele vai puxar uma query diferente.Quero trocar o método do dataSource do meu ObjectDataSource no evento ONCLICK do meu linkButton. Eu sei trocar o dataSource por completo, mas eu quero manter o mesmo dataSet, trocando apenas o method.Já tentei algo parecido com :ObjectDataSource1.SelectMethod = bancoLegislacaoGeral.DataTable1DataTable . . . . . . . . . . . .Mas não consegui trocar, eu me enrolei, e não achei nenhum código parecido na web.De repente estou indo pelo caminho errado também. Editado Dezembro 16, 2010 por Gafanhoto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cosme Ferreira Postado Dezembro 29, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2010 Não curto muito dataset tipado e pra falar a verdade nem sei bem como utilizar...um conselho que te dou é trabalhar com ORM, fica muito mais fácil e melhor organizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo T. do Prado Postado Janeiro 1, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2011 Concordo com o Cosme,O problema de se usar wizards é ficar preso aos mesmos. No caso seria interessante você criar Strings Públicas de sua consultas e usar uma classe de dados e métodos. Acho que feito isso você pd explanar suas idéias melhor.Abs.Ricardo Prado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
Tenho um dataset tipado com um tableAdapter que contém 11 métodos, portanto, 11 querys diferentes.
Eu tenho uma página de pesquisa. Dependendo dos parâmetros escolhidos ele vai puxar uma query diferente.
Quero trocar o método do dataSource do meu ObjectDataSource no evento ONCLICK do meu linkButton.
Eu sei trocar o dataSource por completo, mas eu quero manter o mesmo dataSet, trocando apenas o method.
Já tentei algo parecido com :
ObjectDataSource1.SelectMethod = bancoLegislacaoGeral.DataTable1DataTable . . . . . . . . . . . .
Mas não consegui trocar, eu me enrolei, e não achei nenhum código parecido na web.
De repente estou indo pelo caminho errado também.
Editado por GafanhotoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.