Lucas B. - Executa Postado Dezembro 16, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2010 http://forum.imasters.com.br/index.php?/to...ao-bem-simples/Neste link encontrei um esquema de paginação em PHP bem simples e muito útil.Apesar de aprovar em quase 100% esse esquema, encontrei um problema meio grave para quem está na mesma situação que eu.Na página em que eu adicionei esse esquema, estou conectado a um BD muito extenso.E o problema é o seguinte: Tenho mais de 300 páginas com 15 resultados em cada uma delas.A minha idéia era fazer a numeração das páginas aparecerem da seguinte forma:Digamos que eu esteja na página 3:<< < 1 2 3 4 5 ... > >>E caso estivesse na página 123:<< < ... 121 122 123 124 125 ... > >>Assim eu pouparia a barra de rolagem quilométrica que aparece na minha página (rs)Alguém sabe como eu poderia fazer isso?Grato desde já, Lucas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucas1407 Postado Dezembro 16, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2010 eu estou usando um for com limite, assim:for($i = PAGE-$maximum_links; $i <= PAGE-1; $i++) { if($i <=0) {} else { echo "<a href='".$pag."=".$i."' target='_self'><span class='pagelink' id='page-jump'>".$i."</span></a> "; } } echo "<span class='pagelink' id='page-jump'>".PAGE."</span> "; for($i = PAGE+1; $i <= PAGE+$maximum_links; $i++) { if($i >= $pages){} else { echo "<a href='".$pag."=".$i."' target='_self'><span class='pagelink' id='page-jump'>".$i."</span></a> "; } } echo "<a href='".$pag."=".$pages."' target='_self'><span class='pagelink' id='page-jump'>»</span></a> "; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas B. - Executa
http://forum.imasters.com.br/index.php?/to...ao-bem-simples/
Neste link encontrei um esquema de paginação em PHP bem simples e muito útil.
Apesar de aprovar em quase 100% esse esquema, encontrei um problema meio grave para quem está na mesma situação que eu.
Na página em que eu adicionei esse esquema, estou conectado a um BD muito extenso.
E o problema é o seguinte: Tenho mais de 300 páginas com 15 resultados em cada uma delas.
A minha idéia era fazer a numeração das páginas aparecerem da seguinte forma:
Digamos que eu esteja na página 3:
<< < 1 2 3 4 5 ... > >>
E caso estivesse na página 123:
<< < ... 121 122 123 124 125 ... > >>
Assim eu pouparia a barra de rolagem quilométrica que aparece na minha página (rs)
Alguém sabe como eu poderia fazer isso?
Grato desde já, Lucas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.