blood Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Olha só.... eu to fazendo a parte de administração do Top... tem uma parte lá q tá assimif($act = "recomeca"){ $sql = mysql_query("UPDATE `bltop` SET `cliques` = '0', `media` = '0', `votos` = '0', `votos_total` = '0'"); $bsql = mysql_query("DELETE FROM `blvotos`"); if($sql && $bsql){ echo "Sucesso, Top Sites recomeçado."; }E quando eu acesso admin.php aparece sempre isso... Sucesso, Top Sites recomeçadoNão sei o q fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 acontece mesmo sem a var $act = "recomeca" ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Para você dar condições de igualdade se usa dois sinal de igual, assim:if($act =="recomeca"){ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Março 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2004 putZ... tem diferença entre == e =?num sabia... vLw vo testa =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 cara == se usa quando é comparação por exemplo== é igual != diferentejá o = é pra dizer q alguma coisa e igual isso, se usa em funções eu acho...mas pra serve o ===?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 cara == se usa quando é comparação por exemplo== é igual != diferentejá o = é pra dizer q alguma coisa e igual isso, se usa em funções eu acho...mas pra serve o ===?????? <? $num1 = 10; //aqui a var $num1 recebe o valor 10 $num2 = 20; //aqui a var $num2 recebe o valor 20 if($num1 == $num2) { //se $num1 for igual (==) a $num2 echo "Valores iguais"; } elseif ($num1 != $num2) { //se $num1 for diferente(!=) de $num2 echo "valore diferentes"; } ?> como assim o ===? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 cara == se usa quando é comparação por exemplo== é igual != diferentejá o = é pra dizer q alguma coisa e igual isso, se usa em funções eu acho...mas pra serve o ===?????? resumindo:== comparação= atribuição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 como assim o ===? Tipow, ele viu que havia "=" e "==".. Quis saber de "==="Resposta: nunca ouvi falar e muito menos vi alguém utilizar isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 drope Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 existe sim...= (atribui valor)== (é igual a)=== (é identico a)vide livro "php e mysql Desenvolvimento Web" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
blood
Olha só.... eu to fazendo a parte de administração do Top... tem uma parte lá q tá assim
E quando eu acesso admin.php aparece sempre isso... Sucesso, Top Sites recomeçado
Não sei o q fazer...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.