To fazendo o curso de Flash MX e empaquei (rs) no Spectrum Analizer, não consigo de forma alguma resolver esse exercício.... espero q vocês possam me ajudar..aí vão as minhas dúvidas :
Questão 1
*Começaremos criando um Movie Clip (MeuSpectrum) que contém uma camada e dez frames. Nestes dez frames, cada um com nove quadrados um em cima do outro
Perguntas: O q são frames e como eu faço pra criá-los?
Como eu faço pra fazer esses 9 quadrados um em cima do outro ????
Quesrtão 2
* À medida em que os frames aumentam (1, 2, 3, 4, 5...), acrescente cores aos quadrados, até que no 10º frame os nove quadrados estejam coloridos.
Tb não entendi essa parte!!!!!
Bom..espero q vocês possam me ajudar, e se não for pedir muito por favor passem passo a passo bem detalhadamente pra eu não me complicar....
Pergunta
Rezinha
Olá Pessoas,
To fazendo o curso de Flash MX e empaquei (rs) no Spectrum Analizer, não consigo de forma alguma resolver esse exercício.... espero q vocês possam me ajudar..aí vão as minhas dúvidas :
Questão 1
*Começaremos criando um Movie Clip (MeuSpectrum) que contém uma camada e dez frames. Nestes dez frames, cada um com nove quadrados um em cima do outro
Perguntas: O q são frames e como eu faço pra criá-los?
Como eu faço pra fazer esses 9 quadrados um em cima do outro ????
Quesrtão 2
* À medida em que os frames aumentam (1, 2, 3, 4, 5...), acrescente cores aos quadrados, até que no 10º frame os nove quadrados estejam coloridos.
Tb não entendi essa parte!!!!!
Bom..espero q vocês possam me ajudar, e se não for pedir muito por favor passem passo a passo bem detalhadamente pra eu não me complicar....
Valeuuu!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.