Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Spectrum Analizer

Rezinha

Pergunta

Olá Pessoas,

To fazendo o curso de Flash MX e empaquei (rs) no Spectrum Analizer, não consigo de forma alguma resolver esse exercício.... espero q vocês possam me ajudar..aí vão as minhas dúvidas :

Questão 1

*Começaremos criando um Movie Clip (MeuSpectrum) que contém uma camada e dez frames. Nestes dez frames, cada um com nove quadrados um em cima do outro

Perguntas: O q são frames e como eu faço pra criá-los?

Como eu faço pra fazer esses 9 quadrados um em cima do outro ????

Quesrtão 2

* À medida em que os frames aumentam (1, 2, 3, 4, 5...), acrescente cores aos quadrados, até que no 10º frame os nove quadrados estejam coloridos.

Tb não entendi essa parte!!!!!

Bom..espero q vocês possam me ajudar, e se não for pedir muito por favor passem passo a passo bem detalhadamente pra eu não me complicar....

Valeuuu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Olá Pessoas,

To fazendo o curso de Flash MX e empaquei (rs) no Spectrum Analizer, não consigo de forma alguma resolver esse exercício.... espero q vocês possam me ajudar..aí vão as minhas dúvidas :

A sua observação é simples: você tah tentando fazer um troço complicado para uima pessao que não sabe o que são FRAMES..

Em outras palavras, você deve ter pulado umas quinhentas lições e já estar tentando fazer algo de nivel mais superior que o seu:

Leia um MANUAL BASICO do flash, ou ateh o proprio HELP do programa, pois não ter noção do que é FRAME, é não ter noção alguma do flash

Link para o comentário

• 0

Questão 1
*Começaremos criando um Movie Clip (MeuSpectrum) que contém uma camada e dez frames. Nestes dez frames, cada um com nove quadrados um em cima do outro
Perguntas: O q são frames e como eu faço pra criá-los?
Como eu faço pra fazer esses 9 quadrados um em cima do outro ????
Quesrtão 2
* À medida em que os frames aumentam (1, 2, 3, 4, 5...), acrescente cores aos quadrados, até que no 10º frame os nove quadrados estejam coloridos. 

Tb não entendi essa parte!!!!!

vamos então por parte......

CTRL+F8 pra criar um novo MC, e da o nome pedido a ele....aperta ae adicione um quasdro chave(F6) em cada frame ate chegar no frame10....

ae tipo....no frame1, você coloca um quadrado......ae no frame 2, você coloca um quadrado em cima do otro....ae no 3 um quadrado em cima do otro........ e assim no resto.....

e pra colorir..vai ficar tipo.......aqueles analizers q tem nos sons.....

coloco uma cor escura nos quadrados de baixo.....e va clareando as cores...

e tb...como o "NINJA ph34r.gif " falo.....da uma boa estudada basica ae sobre flash....vai ser bem melhor!

hehe

falow!!!

Link para o comentário

• 0
A sua observação é simples: você tah tentando fazer um troço complicado para uima pessao que não sabe o que são FRAMES..

Em outras palavras, você deve ter pulado umas quinhentas lições e já estar tentando fazer algo de nivel mais superior que o seu:

Leia um MANUAL BASICO do flash, ou ateh o proprio HELP do programa, pois não ter noção do que é FRAME, é não ter noção alguma do flash

Precisava chutar o estômago da menina??? ohmy.gifohmy.gifohmy.gifohmy.gifohmy.gifohmy.gif

Link para o comentário

• 0
Precisava chutar o estômago da menina??? ohmy.gifohmy.gifohmy.gifohmy.gifohmy.gifohmy.gif

huauhauha, maaal, achei estranho alguém tah nakela lição sem saber o q é frames rolleyes.gif

O instinto NINJA falou mais alto!!!! ph34r.gif

Putz, e vocês ainda tinham q ler o e-mail recebido.... é a vida.... biggrin.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...