porcus Postado Dezembro 17, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2010 Saudacoespara fazer uma alteracao de x+1 no comando for, basta colocar x++:for(x=0; x<=10; x++) comando a minha duvida surge quando, ao invés de x+1, eu quero fazer uma alteracao de x+0.5 a cada execucao do comando.. quando eu coloco for(x=0; x<=10; x+0.5) comandonão dá certo, o programa é executado com x=0 infinitamente..abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 17, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2010 o certo seria x += 0.5e x tem q estar declarado como float ou double. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
porcus
Saudacoes
para fazer uma alteracao de x+1 no comando for, basta colocar x++:
a minha duvida surge quando, ao invés de x+1, eu quero fazer uma alteracao de x+0.5 a cada execucao do comando.. quando eu coloconão dá certo, o programa é executado com x=0 infinitamente..
abracos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.