Prove Yourself Postado Dezembro 20, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2010 Tenho um formulário muito importante. Um mesmo cliente não poderá se cadastrar neste formulário mais de uma vez. Qual a forma mais efetiva de bloquear um segundo cadastro?Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 20, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2010 Existe algum dado úncio que o cliente informa (CPF por exemplo)? Se existir pegue este dado e verifique no BD, se o dado já estiver cadastrado retorne um erro para o cliente, caso contrário faça o cadastro normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prove Yourself Postado Dezembro 20, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2010 Não. Neste caso não haverá um campo único. Pensei em IP mas não sei se é tão efetivo para este tipo de tarefa.Valeu, obrigadão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 svjets Postado Dezembro 20, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2010 IP não dá. A maioria das pessoas que acessam a rede não o fazem com ip fixo dedicado. Teria que haver alguma verificação como o CPF que o ESerra sugeriu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Prove Yourself
Tenho um formulário muito importante. Um mesmo cliente não poderá se cadastrar neste formulário mais de uma vez. Qual a forma mais efetiva de bloquear um segundo cadastro?
Valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.