Rogério Filho Postado Dezembro 21, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2010 Estou querendo colocar uma área de download de vídeos do youtube em meu site, não precisa nem de converter, gostaria mesmo só do download. Alguém sabe como posso fazer isto em PHP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 svjets Postado Dezembro 21, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2010 Acho que é isso que você quer:http://www.ngcoders.com/php/php-youtube-vi...wnloader-script Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rogério Filho Postado Dezembro 21, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2010 obrigado svjets, mas este script não tá legal. É exatamente o que quero, mas este dá muito erro. Se alguém sober algum e puder me dar uma força, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rogério Filho
Estou querendo colocar uma área de download de vídeos do youtube em meu site, não precisa nem de converter, gostaria mesmo só do download. Alguém sabe como posso fazer isto em PHP?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.