Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Usando Css


RenanCientista

Pergunta

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não, olha só o meu site tem um menu, e por exemplo o site tem 500 paginas, quero acrescentar um item ao menu, como faço pra que eu acrescente o item ao menu numa pagina e ele atualize as outras 499 automaticamente. uns falam que devo usar Templates, outros dizem que é CSS, na verdade o qué que tenho que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara isso já ta virando coisa de linguagem... porque para html acho que essa função de atualizar uma página e as outras depois... acho que isso depende da linguagem... e acho que tenho certeza que css não teria esse poder...

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para usar uma folha de estilo vinculada você cria um arquivo só com os tipos de marcação que você quer usar em todas as suas páginas, nesse estilo:

H1 {font-size:48pt}

EM {color:green}

Este exemplo indica que todos os cabeçalhos de nível 1 de seu site terão 48 pontos de tamanho e todos os textos em itálico serão na cor verde. Você deve salvar essa página como arquivo .css e aí em cada página de seu site, 500 ou mais, você insere este código:

<link rel-"stylesheet"href="endereço_do_arquivo_css"

type="text/css">

<style type="text/css">

Lembrando: o arquivo .css não deverá ter nenhuma outra marcação em HTML. Qualquer dúvida é só postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

concordo..

mas se vc, ao criar o tópico pensou ser em css, porque não postou no forum de css?

cool.gif

Mas tenta se espressar melhor.. pois to confuso ainda com sua duvida..

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é vero...hehe biggrin.gif

Mas oh Renan, pelo que eu sei se você pode editar todos os menus previamente criados em cada uma das 500 páginas, agora se nem existir, acho que só resolver na mão mesmo... blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...