RenanCientista Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 como fazer que as folhas de estilos apareças em meu site.Quero usar folha de estilo externacomo faço pois elas não estão aparecendoFalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Não entendi .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenanCientista Postado Março 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Bem como eu faço quando criar um menu e quiser que ele seja atualizado ele atualize em todas as páginas automaticamente, me disseram que isso era feito em CSS. è vero?Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Rapa... acho que é vero não se você quer atualizar a página, você tem que tipo assim... mandar a página atualizar a cade 10 ou 20 segundos por exemplo... é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenanCientista Postado Março 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Não, olha só o meu site tem um menu, e por exemplo o site tem 500 paginas, quero acrescentar um item ao menu, como faço pra que eu acrescente o item ao menu numa pagina e ele atualize as outras 499 automaticamente. uns falam que devo usar Templates, outros dizem que é CSS, na verdade o qué que tenho que fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Cara isso já ta virando coisa de linguagem... porque para html acho que essa função de atualizar uma página e as outras depois... acho que isso depende da linguagem... e acho que tenho certeza que css não teria esse poder...Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 esse link é o que referencia o CSS dentro de um página quando o CSS é externo.<link href="nome do seu css" rel="stylesheet" type="text/css"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luisjneto Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Para usar uma folha de estilo vinculada você cria um arquivo só com os tipos de marcação que você quer usar em todas as suas páginas, nesse estilo:H1 {font-size:48pt}EM {color:green}Este exemplo indica que todos os cabeçalhos de nível 1 de seu site terão 48 pontos de tamanho e todos os textos em itálico serão na cor verde. Você deve salvar essa página como arquivo .css e aí em cada página de seu site, 500 ou mais, você insere este código: <link rel-"stylesheet"href="endereço_do_arquivo_css"type="text/css"><style type="text/css">Lembrando: o arquivo .css não deverá ter nenhuma outra marcação em HTML. Qualquer dúvida é só postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Cara eu entende o que você quer tipo se eu mudo umaa tabela todas vão mudar, isto n e feito em CSS, mais sim em PHP e ASP entre nessas seções e perguntes la te responderei com mais detalhe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 reinaldobatista Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 seu site tem q ser feito utilizando o recurso borda compartilhada do front page. ok? ésteé um dos recursos mais simples para fazer o q você precisa.quando você atualiza o cab. é atulizado em todas as paginas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 E entedi o que você quer mais isto e feito em programações! PHP e ASP, na linguagem html você so tem como mudar as tabelas configurando uma por uma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 concordo..mas se vc, ao criar o tópico pensou ser em css, porque não postou no forum de css? Mas tenta se espressar melhor.. pois to confuso ainda com sua duvida..ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenanCientista Postado Maio 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Que moderador chato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 é vero...hehe Mas oh Renan, pelo que eu sei se você pode editar todos os menus previamente criados em cada uma das 500 páginas, agora se nem existir, acho que só resolver na mão mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 faz um menu de iframemuito simples Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joelhamad Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Usa um menu pop-up ele atualiza, é so alterar o arquivo js... eu tenho se quiser.me manda um email...Joel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 quero sim envie para hgospel@ig.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RenanCientista
como fazer que as folhas de estilos apareças em meu site.
Quero usar folha de estilo externa
como faço pois elas não estão aparecendo
Falow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.