Bem, vou tentar explicar para vocês de forma simple o que quero, se precisar de mais detalhes é só falar.
Estou tentando fazer um programa no qual ao apertar um botão ele realize alguma função em outro programa.
Por exemplo:
Estou lá feliz da vida com meu computador, abro meu programa, aperto o botão 1 e ele:
Escreve uma frase no word;
Insere um site na barra de navegação do Firefox;
Escreve uma frase para todos os meus contatos no MSN;
Eu quero poder manipular outro programa com os botões do meu próprio programa, entenderam?
Bem, um pouco confuso.
Não peço para vocês escreverem um código com um passo-a-passo do que fazer e cada linha para que eu apenas copie, quero saber o que tenho que aprender para poder fazer isso.
Pergunta
SirPlinio
Bem, vou tentar explicar para vocês de forma simple o que quero, se precisar de mais detalhes é só falar.
Estou tentando fazer um programa no qual ao apertar um botão ele realize alguma função em outro programa.
Por exemplo:
Estou lá feliz da vida com meu computador, abro meu programa, aperto o botão 1 e ele:
Escreve uma frase no word;
Insere um site na barra de navegação do Firefox;
Escreve uma frase para todos os meus contatos no MSN;
Eu quero poder manipular outro programa com os botões do meu próprio programa, entenderam?
Bem, um pouco confuso.
Não peço para vocês escreverem um código com um passo-a-passo do que fazer e cada linha para que eu apenas copie, quero saber o que tenho que aprender para poder fazer isso.
Obrigado desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.