Heitor Prado Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Bom eu tenho um P3... e sempre q eu vou ligar ele eu tenho q dar uns tapinhas.... só q quando mesmo assim ele não pega estes "tapinhas" vão aumentando ateh se tornarem uns socos....eu já tirei o processador e coloquei de novo... o cooler esta Ok... não sei mais o q fazer....me ajudem..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 veja se a memoria não esta mal encaixada ou muito suja....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2004 veja se a memoria não esta mal encaixada ou muito suja....... já tirei e limpei com a borracha branca... :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 deve ser algum mal contato de alguma placatipo o seu micro não liga???tente abrir o gabinete e dá um aperto geral nas peças e cabosate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 é...pode ser q algum fio da energia pode ta commal contato mesmo............falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 como disse no post, o meu pentium 1, era movido a chutes e não a eletricidadeate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 hauhauahuahaua!!!!!!eu tb tenho um P3 866mhz... e isso nunca aconteceu... eu acho para isso acontecer deve coisa da fonte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 alem de mal contatos, deve ser cabos da fonte, de um aperto geral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Eu tenho uma outra fonte sobrando aki, quando eu tiver um tempinhu eu troco... e volto a dizer se era ela ou não..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Eu ainda acho que é... porque placas não iriam fazer isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 pode ser algum mal contato com os cabos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Isso você já disse... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2004 sem confusão brothers....fuiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BETINHO Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 E ai firmeza ?É o seguinte no meu trampo, eu tomeio um coro o dia inteiro na merda de um mouse que não funcionava, troquei coloquei mouse novo e nada da b*** funcionar, tinha feito de tudo isso era 9:00 da manhã, fui descobrir o problema era 16:00.Sabe qual era o problema que eu não fazia a minima idéia?A droga da fonte, isso que estava ligando o pc funcionando tudo perfeito e só o mouse que não funcionava, foi só eu tirar a fonte e colocar uma novo que tudo voltou a funcionar perfeitamente.Obs: a fonte ela passa para cada cabo que sai dela uma força de aproximadamente 5volts se eu não me engano e para a placa se não me engano é de 12 volts.troque a fonte e veja se é isso mesmo.AbraçoRoberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Seu processador por uym acaso é o de cartucho???Se for pode ser ele mesmo......constuma sempre fazer isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 COM CERTEZA É ESTE O PROBLEMA DO CARTUCHO!!!MOH b*** O P3 EM CARTUCHO POR CAUSA DISSOTIRA E COLOCA NOVAMENTE ESSA b*** DESSE CARTUCHO, PASSA UMA BORRACHA E ENCAIXA NOVAMENTE...LIGA O COMPUTADOR E BOA... TA LOKOP3... LIXO... LIXO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Poxa os caras ficam levantando tópicos velhos.... deletem isso...Renyo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JamJam Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 ae bicho tenho um t-bird 1.100ele fico fazendo isso um tempãodemorava pra liga ficava muito putodai q fui descubri q era o meu cooler q tava com baixa rotação era um volcano 7 ai mandei trocaos cara trocaramdps dissonunca mais oks!?!?flwzzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Abril 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 valeu cara.... mais este post é tão velho q eu já arrumei aquele e já comprei outro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cangrego Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 joga essa porr@ fora e compra outro, e cuidado pra num comprar outro trambolho.....rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Heitor Prado
Bom eu tenho um P3... e sempre q eu vou ligar ele eu tenho q dar uns tapinhas.... só q quando mesmo assim ele não pega estes "tapinhas" vão aumentando ateh se tornarem uns socos....
eu já tirei o processador e coloquei de novo... o cooler esta Ok...
não sei mais o q fazer....
me ajudem.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.