rfp Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Como faço para exibir aquele quadradinho com uma pergunta e dois botões um sim e não, ou ok e cancelar? tipo:Você deseja realmente fazer tal coisa? sim nãoPergunta boba, mas eu não estou conseguindo fazer,pois não sei nada de javascript. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 <script lanuguage="javascript"> function confirmar() { var confirma; confirma = confirm("aqui vem a pergunta?"); if(confirma) { ...o que fazer se a resposta for sim } else { ...o que fazer se a resposta for não } } </script> qualquer coisa posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Aqui vai o código que faz caso o cara clique em OK, ele abre a pagina, caso clique em CANCELAR, ele vai voltar a página anterior:entre as TAGS <HEAD></HEAD>, ponha<script LANGUAGE="JavaScript">var confirma=confirm("A mensagem se o cara quer ir na pagina aki");if (confirma)document.write("");elsehistory.go(-1);// End --></SCRIPT> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 pessoal eu tou precisando de um desses tb mas é o seguinte...preciso de um caso usuariclique sim ele vh para um link caso ele clique não ele não faz nada =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 <script LANGUAGE="JavaScript">function confirma() {var confirma=confirm("Pergunta !!!");if (confirma) {return true;} else {return false;}}// End --></SCRIPT>Aih no link por exemplo:<a href="link.html" onClick="javascript: return confirma();"> LINK </a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfp Postado Março 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Funcionou como eu queria!Só mais uma pergunta, tem como mudar o que está escrito no botão?Eu gostaria que ao invés de "ok" e "cancelar" ficasse "sim" e "não", porque minha pergunta é assim: Deseja realmente cancelar o cadastro?Dai com as opções ok e cancelar pode ficar meio confuso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Vlw pessoal eu tb conseguio o que eu queria!!! t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Funcionou como eu queria!Só mais uma pergunta, tem como mudar o que está escrito no botão?Eu gostaria que ao invés de "ok" e "cancelar" ficasse "sim" e "não", porque minha pergunta é assim: Deseja realmente cancelar o cadastro?Dai com as opções ok e cancelar pode ficar meio confuso. puts.. tem como sim, mas não to lembrado agora...vo ver se acho como é, depois posto..falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rfp
Como faço para exibir aquele quadradinho com uma pergunta e dois botões um sim e não, ou ok e cancelar?
tipo:
Você deseja realmente fazer tal coisa?
sim não
Pergunta boba, mas eu não estou conseguindo fazer,pois não sei nada de javascript.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.