fdefod Postado Janeiro 12, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2011 (editado) Boa caros colegas,Estou desenvolvendo uma aplicação windows mobile 5.0, queria saber se tem como quando inicializar a aplicação o teclado numerico virtual do próprio mobile aparecer.Eu consigo fazer o teclado alfa aparecer. Mas não consigo alternar via código!alguém pode me ajudar?? Editado Janeiro 20, 2011 por fdefod Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fdefod Postado Janeiro 20, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2011 Pessoal conseguir resolver o problema acima. Pra que tiver o mesmo problema que eu vai aí a solução!!http://translate.googleusercontent.com/tra...bw_p-a7bzfPTxeg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fdefod
Boa caros colegas,
Estou desenvolvendo uma aplicação windows mobile 5.0, queria saber se tem como quando inicializar a aplicação o teclado numerico virtual do próprio mobile aparecer.
Eu consigo fazer o teclado alfa aparecer. Mas não consigo alternar via código!
alguém pode me ajudar??
Editado por fdefodLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.