Deivis - Alemão Postado Janeiro 13, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2011 e aí pessoal, tudo beleza?pesquisei as dicas para hora negativa e encontrei resultados apenas para o excel 2003.tenho o excel 2007, e ele funciona com um layout que economiza em menus e abusa dos atalhos por desenhos.então....agluém sabe onde mudo para a função 1904 ou coisa parecida que possa me ajudar?um abraço, e obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 snider607 Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2011 Primeiro você clica no logotipo do Office no alto a esquerda abrirá uma janela escrito logo abaixo Opções do Excel, exibirá um outra janela, procure no lado esquerdo a opção "Avançado" depois vá até o fim da barra de rolagem a um submenu - "Ao calcular esta pasta de trabalho :"Habilite "Usar sistema de data 1904"Ok e feche Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deivis - Alemão
e aí pessoal, tudo beleza?
pesquisei as dicas para hora negativa e encontrei resultados apenas para o excel 2003.
tenho o excel 2007, e ele funciona com um layout que economiza em menus e abusa dos atalhos por desenhos.
então....agluém sabe onde mudo para a função 1904 ou coisa parecida que possa me ajudar?
um abraço, e obrigado desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.