Guest sisfenix Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Pessoal, Estou com o seguinte problema:tenho um form no index.php e o mesmo envias(POST) as variaveis para o login.php.login.php pegas as variaveis e consulta no banco e valida em casso de positivo chama main.php porem precisso pegar o valor da mesma variavel de index->login.como faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 opções:- passar ela através da url;- gravar ela em uma session;- gravar ela em um cookie; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 olha ae o sistema q "eu fiz"...hehe...com ajuda dos cara la do otro forum.....tem tudo isso ae q você precisa.....http://www.giavamaster.com.br/crypto/invis...owtopic=69&st=0falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Qualquer dúvida posta ae q nois t ajuda.Flws.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest sisfenix
Pessoal,
Estou com o seguinte problema:
tenho um form no index.php e o mesmo envias(POST) as variaveis para o login.php.
login.php pegas as variaveis e consulta no banco e valida em casso de positivo chama main.php porem precisso pegar o valor da mesma variavel de index->login.
como faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.